
Segundo decisão judicial tomada nesta sexta-feira, 22, a apresentadora-mirim Maísa está proibida de aparecer no quadro “Pergunte para Maísa” do Programa Silvio Santos.
A promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller, pediu a cassação do salvo conduto que permitia que a menina participasse do programa dominical. O caso foi decidido pela juíza Ana Helena Rodrigues Mellim. A petição foi iniciada após os dois incidentes ocorridos durante o programa onde Maísa foi ridicularizada ao vivo, levando-a ao choro.
A promotora diz que a exposição de Maísa na televisão fere o Estatuto da Criança e do Adolescente. A assessoria do SBT disse que vai acatar a decisão da Justiça e não exibirá o quadro já a partir desse domingo.
No domingo, 10, Maísa participava do quadro com Silvio Santos quando um menino chamado Daniel entra no palco vestido como um monstro. A menina então começa a chorar ao vê-lo e corre em prantos pelo palco procurando uma saída.
Na semana seguinte, 17, além de Silvio relembrar o fato, Maísa bate a cabeça em uma câmera, o que a leva a chorar novamente, chamando por sua mãe.
O Ministério Público Federal enviou um requerimento ao SBT pedindo as fitas do programa para análise e uma cópia do contrato da menina. A emissora terá até cinco dias para se manifestar.
Posted in: Jornalzinho
0 comentários:
Postar um comentário